sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tu e apenas Tu!

Ensinaram-me
Que o céu sem estrelas
Perde a beleza,
Que o mar sem peixes
Perde o mistério,
Mas nunca me ensinaram
Que a vida sem ti
Perde o sentido!

O Sol pode ser preto,
A Lua pode acabar,
O Céu pode cair,
As estrelas deixarem de brilhar,
Mas aquilo que sinto por ti
Nuca vai acabar…

Os peixes pedem água
As aves liberdade
E eu peço p’ra ti
A maior felicidade.

Posso não ser tudo o queres que eu seja.
Posso não te dar tudo o que sempre sonhaste.
Posso ter todos os defeitos.
Posso ser tudo o que queres que eu não seja,
Mas posso garantir-te:
posso dar-te todo o meu
AMOR!

És-me essencial
És o meu mundo.
És tudo o que eu quero
És tudo o que preciso para viver.
És-me fundamental para permanecer
Com VIDA.


Odete Ferreira - 9º 2






Sem comentários: