Eu sou o Rui. Sou um menino muito brincalhão, muito amigo dos colegas e gosto da minha família.
Sei que, quem me conhece, gosta de mim. Fazem-me carinhos e chamam-me "meu russinho" porque os meus cabelos são muito louros, mas sinto pena de estarem a escurecer...
Desde pequeno que uso óculos bastante graduados, tal como o meu irmão que, depois de operado aos 18 anos, deixou de os usar.
Gosto muito do meu irmão Pedro que já está na faculdade, mas brinco com o meu primo Daniel que é um verdadeiro amigo, embora ele já me tenha partido um braço quando estávamos a jogar a bola. Claro que foi sem maldade porque estávamos a brincar.
Também gosto muito de praticar desporto. É algo que vem do meu irmão. Ele era um bom guarda-redes de andebol, por isso eu soiu jogador do Andebol Clube de Lamego. Já recebi o prémio de melhor guarda-redes! Pratico, também, voleibol e este ano fui campeão a nível nacional de gira-volei (do escalão 8-10).
Desde a infantil que acompanho um colega e amigo especial que se chama Duarte. Passamos os nossos tempos livres a jogar futebol.
Fisicamente, sou igual ao meu pai Henrique que é sub-chefe dos guardas prisionais. No entanto, gosto muito do carinho da minha mãe Cristina que para mim é uma heroína!
No futuro gostava de frequentar a Academia Militar e ser oficial do exército. Por enquanto vou ter de me preocupar em estudar e ser um bom aluno.
Rui - 6º 1
8 comentários:
Gostei muito desta história. Relata bem com é. Espero ver mais histórias como estas.
aluna do 6º1
Está mesmo gira Rui. Continua assim e brevemente serás um belo escritor.
Beijinhos da tua amiga Ali.
Tens mesmo muita experiência "russinho"
Ali.
Rui es tao LOOOL ah ah ah !!!
Mas agora a serio o teu texto esta muito engraçado com tu!!!
Es um belo amigo...
Parabens!!!
Parabéns fizeste um belo texto.
Da tua amiga Rafaela.
ola rui!
O teu texto ta muito engraçado
do teu amigo jose augusto 5º5
o teu tescto esta bem elalorado
Rita 5º5
parabéns está muito giro o texto para
mim de uma escala de 1 a 20 dava-te
21 muito , muito giro ;)
Enviar um comentário