sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Um Pouco de Mim...

Olá! Chamo-me Alison, tenho 11 anos e frequento o 6º ano. O meu nome é de origem inglesa. Nasci na Suiça, na parte italiana da cidade de Bellinzona. Os meus amigos tratam-me por Ali (eu até prefiro este tratamento). Estive na Suiça até aos 2 anos e, depois, vim para Portugal.

Quando tinha 18 meses, escaldei-me com um balde de água a ferver; a sorte foi que nada de mal aconteceu, quer dizer, escaldar-me é mau, mas depois disso tudo correu bem. Ainda tenho as marcas nos pés e na barriga, mas já me esqueci...

Queria contar-vos que adoro a minha família; ela está sempre preparada para me apoiar, para me ajudar e para me ouvir. Todos estão sempre do meu lado e espero que continue sempre assim ao longo da minha vida.

Adoro os meus amigos(as), são divertidos, simpáticos e estão sempre comigo. Às vezes aborreço-me com eles, mas depois tudo se resolve.

Sabem, sou muito desastrada! Ora vejam: não tirei o telemóvel das calças, nem reparei que o tinha dentro do bolso e meti as calças na máquina de lavar. Claro que o telemóvel ficou estragado. Agora gostaria de ter um telemóvel com mais capacidades, mas sei que isso é improvável ou mesmo impossível, porque são muito caros.

O meu sonho é tirar nível 5 a tudo, ganhar o euromilhões, visitar Londres e ir aos USA.

As pessoas que me marcaram foram a minha bisavó materna e o meu bisavô paterno, porque todos os outros familiares que não conheci não posso pronunciar-me sobre as suas formas de ser.

A morte é algo que existe e temos de a compreender. Nada pode mudar o percurso das pessoas...
Alison - 6º 1

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito de conhecer a história da Alison.O nome dela é muito engraçado por ser diferente do nosso.


Aluna do 6º1

Anónimo disse...

Gostei muito de conhecer a história da Alison.O nome dela é muito engraçado por ser diferente do nosso.


Aluna do 6º1

Alison disse...

Só eu.....lool

Alexandra 6º1 disse...

Acho engraçado conhecer-mos um pouco da vida dos outros...Acho a tua história muito interessante Alison,ainda por cima por seres de um país diferente podias contar como é a vida lá!

Anónimo disse...

Adorei a tua história é fantástica.
Rafaela