sexta-feira, 1 de abril de 2011

Facebook e Hi5 - amigos?

Certo dia , na internet, o facebook e o hi5 estavam em luta ,para saberem quem era o melhor . Dizia o Hi5:

- Eu sou melhor do que tu porque sou mais colorido e organizado.

O facebook , ao ouvir aquelas palavras , respondeu imediatamente:

- Mas as pessoas através dos meus serviços podem falar. Ah ah ah…

- Comigo as pessoas conhecem-se, põem o seu perfil em dia e podem jogar farmville – insistia o facebook.

- E comigo podem namorar! – exclamava o hi5.

- Namorar !? Onde é que já se viu ? - criticava o facebook.

-Vê-se em todo o lado, ora essa!

- Comigo não se namora, mas conversa-se, isso sim - informou o facebook.

- Na minha página, pode-se criar um avatar e na tua não - desafiava o hi5.

E nenhum dos dois teve razão, porque ambos são importantes.


Sofia e Beatriz - 5º5

1 comentário:

joana beatriz disse...

Este texto ta muito engraçado,porque ensinanos ,o que cada um quer transmitir .