segunda-feira, 15 de junho de 2009

Finalmente, o encontro!

O dia 13 de Junho, sábado, foi um momento memorável para todos os alunos da nossa região que participaram no Projecto "Conectando Mundos".
A festa foi na nossa escola. Vieram alunos de Várzea de Abrunhais, de Lazarim, do Externato S. António, da Escola Secundária da Sé e Latino Coelho, assim como professores e pais.
Todos apresentámos os nossos trabalhos, cheios de cor, de actores e actrizes, de animais, de elementos da Natureza, tudo a condizer com o verdadeiro assunto do Projecto: O Efeito Borboleta e o Aquecimento Global do nosso Planeta.
Estava muito calor, mas ninguém desisitiu.
Ficámos a conhecer outros trabalhos e outras ideias sobre como preservar o nosso Planeta. Elaborámos um manifesto que irá ser divulgado internacionalmente e já está no blogue do Projecto: http://conectandomundospt.blogspot.com/.
Agora só temos de cumprir e fazer os outros cumprir as promessas que escrevemos.
Leiam-nas lá no blogue e depois comentem connosco.
Alunos do 5º 1

2 comentários:

CICL disse...

Parabéns pela festa, e convívio... Espero para ao ano podermos participar também... Bjos

manuel afonso disse...

Eu estive lá. Fui convidado. Em dia de S. António, assisti a um bonito espectáculo com muitos participantes no palco e muitas pessoas a assistir. Foi muito variado nos temas e até nas idades dos artistas. No final, souberam bem as sardinhas fresquinhas e as febras quentinhas. Fico à espera da próxima, pois pela qualidade da festa deste ano, não faltarei. Parabéns.