sexta-feira, 30 de abril de 2010

Um ídolo muito especial!

O meu ídolo é o meu pai! Chama-se Luís, tem o cabelo preto e é de estatura média. É construtor civil. Neste momento está a trabalhar em Portimão. No entanto, já esteve a trabalhar noutros lugares: na Madeira, Espanha, Suíça, França…
O meu pai é um homem muito inteligente e brincalhão, porque gosta de brincar com o meu mano. Eu sou muito parecida com ele: tenho sardas na cara e sou muito teimosa.
Gosta muito de ver programas sobre animais e futebol. Está sempre de bom humor e isso é óptimo! Encara os problemas com calma e sinceridade. Tem solução para todos os problemas que enfrenta.
É um homem muito culto e ensina-me muitas coisas, principalmente sobre animais selvagens e geografia. Gosta de passear e de jogar com o computador que ele me ofereceu (só de vez em quando).
É um bom companheiro devido à sua simpatia. Até sabe falar espanhol!! Claro, ele já trabalhou nesse país durante algum tempo! Ah, também já trabalhou num dos maiores restaurantes do Porto. É um autêntico viajante, porque vai fazer obras e está longos meses no estrangeiro.
Outro pormenor de que me estava a esquecer! É “portista”, como eu. Tem bom gosto, não acham?
Brinca com os meus manos e também comigo. É muito risonho e engraçado. É super cómico! É um homem formidável! Tenho muita sorte em ter um pai assim! Aprecio-o muito!
Ana Lopes – 6º 1

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também gosto muito do clube do Porto.Também sou desse clube e o texto está muito fixe...
Continua a escrever porque podes chegar mais longe e se quiseres ser uma escritora profissional.

Anónimo disse...

olha o texto ta muito fixe mas podias mudar de cluve para o sporting