sexta-feira, 30 de abril de 2010

Versos Aventureiros


Foi numa aventura contigo
Que aprendi a saltar,
Mas como queria eu
para sempre ali ficar?

Foi numa aventura contigo
Que fugi a correr,
Tudo por causa da massa
Que todos queriam comer.

Foi numa aventura contigo
Que chorei a rir.
Mesmo sem dar conta
Tu beijaste-me sem eu pedir.

Foi numa aventura contigo
Que fiquei com tamanha dor…
Porque não quiseste
Dar-me o teu amor.

Foi numa aventura contigo
Que fiquei sem ar,
Pois o meu coração
Parecia rebentar.

Foi numa aventura contigo
Que me sentia a ferver
até quase parecia
Que me estavam a morder.

Foi numa aventura contigo
Que tu me abraçaste.
E, sem dar conta,
Também me aprecias.

Foi numa aventura contigo
Que fiz um poema infernal
Sobre um pombo que
Se distraiu e caiu
Do seu pombal.

Allison Guilherme - 5º 1

2 comentários:

Annalisa Ferreira(aluna do 6º1) disse...

Ai Alison ate me vieram as lagrimas aos olhos este poema esta esta esta...
LINDO!!!
LINDO!!!
LINDO!!!
Amo amo amo!!!
Parabens Aly!!!
:-);-)

Anónimo disse...

Mal começei a ler este texto veio-me logo as lagrimas aos olhos .
Esta mesmo bonito
bonito
lindo

amo sem fim este poema