sábado, 2 de março de 2013

Caros amigos:

Ao longo de várias semanas, alguns professores do Agrupamento de Escolas Latino Coelho, Lamego, frequentaram uma oficina de formação no âmbito da Educação Sexual em Meio Escolar. Foram sessões interessantíssimas, onde aprendemos, interagimos e realizámos atividades que, posteriormente, iremos desenvolver com os nossos alunos. Uma delas foi realizada em grupo e tratou-se da elaboração de um pequeno anúncio que os elementos do grupo deveriam escrever para se autoapresentarem e darem-se a conhecer aos outros, de modo a chamar a atenção para as suas pequenas, mas grandes virtudes. Ora leiam...


 Olá!
O nosso nome tem todo o sentido.
Somos um grupo heterogéneo, cheio de garra, criativo, que arregaça as mangas e lança-se à obra.
Não acreditam?
Esperem para ver!

Grupo: Nós


Olá!

Eu sou a Mimi. Tenho doze anos e estudo na Escola da Amizade. Aqui, tenho muitos amigos, mas pretendo muitos mais. Sou ternurenta, gosto de animais, de música e da Natureza. Danço hip-hop. O meu ídolo é a Rhianna. Espero resposta tua.

Passa aos teus amigos.

O grupo: Mimi Maria Patega Preta


Olá!

Sou uma linda flor perfumada, colorida, singela, frágil. Transporto no meu caule alguns espinhos…  Procuro amizade com uma abelhinha.

Grupo: Barco do Amor

 
Olá!

Somos um grupo trabalhador. Muito divertido.
Duas meninas e três meninos. Somos brancos, temos olhos azuis e formosos. Queremos conhecer três meninas e dois meninos que gostem das nossas caraterísticas: somos heterossexuais.

Grupo: Os Solidários Cá da Casa
 
 
Adélia Queijo, Isilda Afonso, Paula Montenegro e Paulo Taveira

1 comentário:

Anónimo disse...

caros professores
uma lição muito gira e engraçada! gostei muito .. espero que continuem a escrever lições assim para nós aprender-mos mais!

Bjs Mariana 6º4