quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Mãe...

Este pequeno, mas singelo poema, foi escrito pelo João Nuno, dedicado à sua mãe, no dia do seu aniversário. Lindo!


Mãe, querida do coração,
dou-te este poema
e espero que não digas
que não.

Para sempre vais ficar
ao pé de mim.
Fotografia ou memória
só te quero aqui.

Criaste-me com orgulho,
esperando que me portasse bem.
Mas isso nem sempre aconteceu
mesmo assim és minha mãe.

E agora só me apetece
dar-te um abração,
um beijinho e um presente
daqui, deste João!

João Nuno Santos - 6º B
Agrupamento de Escolas Latino Coelho, Lamego

2 comentários:

raiz de xisto disse...

Querido João Nuno

Parabéns pelo aniversário da tua Mãe e principalmente por seres o Filho que és.
A melhor prenda que um Filho pode oferecer a sua Mãe é mostrar-lhe que nunca deixará de viver os valores que ela lhe transmitiu.
Desejo muito que nunca dês grandes desgostos aos que te amam.

Grande beijinho para ti, para tua Mãe, para os colegas e amigos e para a tua Professora.

Aurora Simões de Matos

Anónimo disse...

Obrigada, Aurora, pela apreciação tão bonita e sentida que fez ao poema do João Nuno.
Destes incentivos é que precisam os nossos alunos e o João merece este reconhecimento.

Bjs

Isilda