terça-feira, 2 de outubro de 2012

Um voo de avião…



O meu sonho é conhecer a América, não só porque gostava de visitar a minha tia e prima que aí vivem, mas também porque gostava de andar de avião.
É verdade, sempre sonhei em voar! Os meus pais já andaram de avião e contaram-me qual é a sensação. Claro que gostava de ser eu mesma a experimentar e a tirar as devidas conclusões (uma coisa é dizer, outra é fazer mesmo).
Sempre que a minha tia da América telefona ao meu pai, lembro-me do sonho que tanto desejo concretizar, e que não deve tardar! Penso como ficaria feliz se isso acontecesse: poder dizer como foi, o que senti, o que observei, o ambiente dentro do avião, a ansiedade da descolagem, da aterragem… Seria muito importante para mim e um marco importante na minha vida.
Suponho que um dia, com os meus pais ou, quem sabe, ao longo da minha vida profissional, vou ter mesmo essa concretização por que tanto anseio.

Ana Margarida – 6º 4

4 comentários:

Anónimo disse...

Ana Margarida eu estive a ler o teu texto e acho que tu tens uma boa escrita .
Quero-te te dizer que eu adorei o ler.
Nunca andei de aviao mas adorava de andar como tu o dizes que tambem adorovas .
Para me despedir mando-te um beijinho enorme.
Beatriz azevedo 6º4

Anónimo disse...

Ana Margarida, já li o teu texto três vezes porque adorei! Escreves muito bem! E concordo contigo quando dizes que "uma coisa é dizer, outra é fazer", porque também eu tenho família que já andou de avião e que me diz qual a sensação, mas não há nada melhor que experimentar, um dia, talvez!
Espero que um dia concretizes o teu sonho!

Ana Filipa-6º4

Anónimo disse...

Ana Margarida:
Se acrerditares nos teus sonhos eles aconteceram.um grande beijinho

beatriz silva e ana beatriz 6º4

Anónimo disse...

Ana Margarida,
Eu já andei de avião, mas já não me lembro muito bem como foi! :) Lembro-me que adorei a sensação de estar acima de tudo e de todos!
Também eu gostava muito de ir à América, pois já muitos amigos e família me disseram que é um sítio muito bonito!
Espero que um dia possas realizar os teus sonhos,e se conseguires não te esqueças de tirar fotos, e de as mostrares aos teus amigos!
um beijo

mariana 6º4