terça-feira, 30 de outubro de 2012

Uma carta doce...


Vale das Árvores, 13/08/2010
Querida Gota de Mel:

Estou aqui em Vale das Árvores com muitas novidades para te contar.
Há uma semana, a minha grande amiga, Flor de Chá, veio a minha casa. Trouxe a sua gatinha chamada Cerejinha e estivemos a brincar com ela. A Cerejinha tem o pelo branquinho e muito fofinho.
Primeiro fomos ao lago. Estivemos a ver os peixinhos e até apanhámos um, ao qual demos o nome de Bombom.
De seguida, dirigimo-nos para um jardim a poucos quilómetros de minha casa. Era um jardim lindíssimo, cheio de flores e muitas árvores à volta. Passámos a maior parte do tempo a fazer jogos. E a Cerejinha brincou connosco!
Na hora do lanche estendemos uma toalha de piquenique na relva e a Flor de Chá bebeu uma chávena de chá, eu bebi um sumo de morango fresquinho, mas as duas comemos cerejas vermelhinhas com a Cerejinha. Foi brutal!
Gostava muito que tivesses estado connosco, mas em breve vamos matar as saudades e ter uma aventura tão divertida como esta!

Um grande beijinho da tua prima que te adora,

                                     Docinho de Morango
 
Ana Filipa - 6º 4

 

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu docinho de morango
Gostei imenso da tua cartinha e acho que tem tanto mel como tu.
Fico feliz por te ver escrever assim tão bem. Obrigada por seres uma boa menina, tão aplicada e trabalhadora!
Espero que continues assim e que a tua vida seja tão doce e tenha tanto mel como mostra o teu texto.
Um beijinho da mãe
Modesta Duarte

Anónimo disse...

Ana eu estive a ler o teu texto e achei que esta cinco estrelas e tem muito mel como tu minha linda .
Acho que tu escreves muito bem .
Espero que sejas uma menima muito feliz durante a tua vida .
Para me despedir mando-te um beijinha muito grande e cheio de mel .
Beatriz Azevedo 6º4 nº7