sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Um perigo de diversão!


Nas férias de verão do ano passado, fui a Madrid, ao Parque Warner com os meus irmãos e familiares.
 O Parque tinha muitas diversões, principalmente montanhas russas que eram muito, muito grandes.
Eram tantas montanhas russas que nem sabia qual era a que  iria  escolher.  Então , decidi ir à frente no barco que escolhemos, mas  estava cheio, cheio  de medo! O barco começou  a andar muito , muito devagarinho no ínicio e  começou a subir, a subir, a subir e quando chegou ao topo, parou. Deu meia volta e depois caiu para trás.
Eu achei muito divertido todo este movimento e quando pensava que já tinha acabado, ainda faltava  cair por uma cascata muito alta.
Repetimos  novamente e desta vez, foi diferente. Ao cair, o barco ficou descontrolado; começou a andar para os lados, quase a virar.
Senti que estava a ser levado, em grande velocidade, com grande perigo, quase caía do barco. Gritei, pois estava aflito, mas o meu irmão segurou-me com toda a força e salvou-me.
Quando terminou a volta, molhamo-nos todos, pois toda as pessoas que íam neste barco levaram com água da cascata por onde o barco passava.
Nem imaginam como fiquei aliviado quando tudo terminou. Pensando bem, foi um divertimento muito arriscado mas divertido!

Luís Pedro - 5ºA  
Agrupamento de Escolas Latino Coelho, Lamego            

4 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente acho que o texto está muito bem escrito. Deixaste-me com vontade de ir a Madrid para andar nesse tal barco.
Continua a escrever textos assim,e talvez poderás vir a ser um grande escritor.


Maria Beatriz- 5ªB

Anónimo disse...

A sensação foi muito má?
Aconselhas a ir ao parque?
um grande abraço do teu amigo Hugo.

Anónimo disse...

Agora quero ir a Madrid!!





Mariana Gonçalves 5ºB

Anónimo disse...

Eu sempre quis ir a Madrid, mas agora tenho mais vontade, tens de me dizer onde é esse tal Parque Warner. Quero ver se gosto ou se é assustador.
Catarina-5ºB